Fernanda Melo
São Paulo, SP
Contratei o Sedã com Motorista para uma semana de reuniões na cidade. O motorista foi completamente discreto, sempre pontual, e o veículo estava impecável. O que me surpreendeu foi a facilidade da reserva — sem espera, sem burocracia.
Maio 2025 · Sedã com Motorista